Todo os Certificado emitidos pelo Instituto Fateam possuem base legal na Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.
PARA O
Módulo 1: Fundamentos do Atendimento ao Cliente
- Importância do atendimento na satisfação do cliente.
- Habilidades essenciais para um bom atendente.
- Tipos de atendimento (presencial, telefônico, online).
Módulo 2: Comunicação Eficaz no Atendimento
- Clareza e objetividade na comunicação.
- Técnicas de escuta ativa.
- Impacto da linguagem corporal e tom de voz.
Módulo 3: Resolução de Problemas e Conflitos
- Identificação de problemas do cliente.
- Técnicas para lidar com conflitos e clientes insatisfeitos.
- Tomada de decisões rápidas e eficazes.
Módulo 4: Ferramentas de Atendimento
- Uso de CRM para gerenciar clientes.
- Atendimento multicanal (chat, redes sociais, e-mail).
- Automação no atendimento ao cliente.
Módulo 5: Excelência e Fidelização
- Atendimento personalizado que supera expectativas.
- Estratégias de fidelização de clientes.
- Avaliação e melhoria contínua do atendimento.
O curso de Atendimento ao Cliente é uma formação que ensina habilidades de comunicação, resolução de problemas e técnicas para oferecer um atendimento de qualidade, visando a satisfação do cliente.
O curso de Atendimento ao Cliente é indicado para profissionais que trabalham diretamente com o público, em áreas como vendas, suporte, call center, recepção e comércio.
A duração do curso de Atendimento ao Cliente varia, mas normalmente dura de 2 dias a 1 semana, dependendo da modalidade.
Sim, ao concluir o curso de Atendimento ao Cliente, os alunos recebem um certificado de participação que comprova a capacitação na área.
No curso de Agente de Portaria, você aprenderá sobre controle de acesso, atendimento ao público, uso de tecnologias de segurança, técnicas de vigilância e gerenciamento de situações de risco.
O curso de Agente de Portaria combina aulas teóricas e práticas, permitindo que os alunos entendam os conceitos de segurança e apliquem as técnicas em cenários reais.
Após concluir o curso de Agente de Portaria, você poderá trabalhar em empresas, condomínios, eventos e instituições públicas, setores com alta demanda por profissionais qualificados.
Sim, o certificado emitido pelo curso de Agente de Portaria é válido em todo o Brasil, facilitando sua entrada no mercado de trabalho em diversas regiões.
O valor do curso de Agente de Portaria pode variar dependendo da modalidade, mas sempre oferecemos opções de pagamento acessíveis para facilitar o acesso à qualificação profissional.
Para se inscrever no curso de Agente de Portaria, basta acessar nosso site, ou falar com uma de nossas atendentes para garantir sua vaga na próxima turma.
Clique aqui e fale agora com uma de nossas atendentes.
Presencial
DE: R$ 240,00 POR
R$ 119,90
TAXA ÚNICA!
ONLINE
DE: R$ 120,00 POR
R$ 59,90
TAXA ÚNICA!
© 2024 Instituto Fateam de Tecnologia da Amazônia Ltda. CNPJ: 05.882.284/0001-00