ATENDIMENTO AO CLIENTE

CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

CURSO AUTORIZADO PELO MEC
CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL
TURMAS PRESENCIAIS E EAD/ONLINE

Sobre o Curso

No mundo dos negócios competitivo de hoje, a qualidade do atendimento ao cliente é crucial para o sucesso de qualquer empresa. O curso de Atendimento ao Cliente oferece a você a oportunidade de desenvolver as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um profissional de atendimento ao cliente excepcional, contribuindo para a fidelização de clientes e o crescimento da empresa.

Carga Horária

60 horas

Público Alvo

Estudantes, Universitários, Profissionais do comércio, funcionários públicos e todas as pessoas que lidam com pessoas e atendimento ao clientes.

Modalidade

Presencial e/ou Online.

Material Didático Grátis

Conteúdo Programático

Módulo 1: Fundamentos do atendimento ao cliente

O que é atendimento ao cliente

A importância do atendimento ao cliente

Tipos de clientes

Perfil do profissional de atendimento

Módulo 2: Comunicação no atendimento ao cliente

Técnicas de comunicação verbal

Técnicas de comunicação não verbal

Atendimento ao cliente multicanal

Módulo 3: Resolução de problemas

Técnicas de resolução de problemas

Atendimento ao cliente em situações difíceis

Módulo 4: Gestão do relacionamento com o cliente

Importância da fidelização de clientes

Estratégias de relacionamento com o cliente

Pressa para receber seu

Na FATEAM seu CERTIFICADO
é emitido logo após concluir o curso.

CERTIFICADO?

GANHE GRÁTIS
+2 CURSOS

Certificado Válido em todo Brasil

Todos os certificados emitidos pelo Instituto Fateam de Tecnologia da Amazônia, seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.

Nosso Certificado é válido em todo Brasil e serve para várias finalidades:

  • Processos de recrutamento e seleção;
  • Promoções internas nas empresas;
  • Concursos públicos (verificar edital);
  • Provas de títulos (verificar edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Enriquecer o seu currículo;
  • E diversas outras necessidades.

Depoimento de quem fez o curso

Veja o que as pessoas que já fizeram o curso estão falando...

Maria Joana

Achei o máximo, gostei muito do curso. Rápido, prático e barato.

Bom, barato e rápido!

Gostei muito!

Paulo Viana

Sensacional, indico a todos os minhas amigas...

Elizangela Almeida

Top! já consegui um trabalho na área.

Sara Oliveira

Gostei muito do curso! o Professor Marcos é top!

Isabelle de Araújo

Muito bom! Amei o curso demais...

Juliana Corrêa

Curso de Atendimento ao Cliente Autorizado pelo MEC.

No mundo dos negócios competitivo de hoje, a qualidade do atendimento ao cliente é crucial para o sucesso de qualquer empresa. O curso de Atendimento ao Cliente oferece a você a oportunidade de desenvolver as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um profissional de atendimento ao cliente excepcional, fidelizando clientes e impulsionando o crescimento da empresa.

Ao concluir o curso de Atendimento ao Cliente, você estará apto a atuar em diversos setores da economia, como varejo, serviços, turismo, telecomunicações e muitos outros. Profissionais qualificados em atendimento ao cliente são altamente requisitados no mercado, com excelentes oportunidades de crescimento profissional e salarial, garantindo um futuro promissor em sua carreira.

Certificado do Curso de Atendimento ao Cliente Válido em todo Brasil.

O curso de Atendimento ao Cliente é ideal para profissionais que desejam se especializar na área de atendimento ao cliente, aprimorando suas habilidades e conhecimentos para atuar em cargos de maior responsabilidade e contribuir para o sucesso da empresa, tornando-se um profissional essencial para a fidelização de clientes e o crescimento do negócio.

Com o curso de Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de se tornar um especialista essencial para a satisfação do cliente, contribuindo para a fidelização de clientes, a reputação da empresa e o aumento das vendas, além de garantir um futuro promissor em sua carreira profissional. Invista em sua carreira e torne-se um profissional de atendimento ao cliente de excelência!

Seja um Profissional Habilitado com o Curso de Atendimento ao Cliente.

No mundo dos negócios competitivo atual, a excelência no atendimento ao cliente se tornou um diferencial crucial para o sucesso de qualquer empresa. O curso de Atendimento ao Cliente oferece a você a oportunidade de desenvolver as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um profissional de atendimento ao cliente fora do comum, fidelizando clientes para sempre e impulsionando o crescimento exponencial da empresa.

Ao concluir o curso de Atendimento ao Cliente, você estará apto a atuar em diversos setores da economia, como varejo, serviços, turismo, telecomunicações e muitos outros. Profissionais qualificados em atendimento ao cliente de excelência são extremamente requisitados no mercado, com excelentes oportunidades de crescimento profissional e salarial, garantindo um futuro profissional brilhante e promissor.

Conquiste sua Vaga de Emprego com Curso de Atendimento ao Cliente.

O curso de Atendimento ao Cliente é ideal para profissionais que desejam se especializar na área de atendimento ao cliente, aprimorando suas habilidades e conhecimentos para atuar em cargos de maior responsabilidade e contribuir para o sucesso estrondoso da empresa, tornando-se um profissional essencial para a fidelização eterna de clientes e o crescimento exponencial do negócio.

Com o curso de Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de se tornar um especialista essencial para a felicidade inigualável do cliente, contribuindo para a fidelização eterna de clientes, a reputação impecável da empresa e o aumento exponencial das vendas, além de garantir um futuro profissional brilhante e promissor. Invista em sua carreira e torne-se um profissional de atendimento ao cliente fora do comum!

Trabalhe em Lojas e Shoppings. Faça o Curso de Atendimento ao Cliente.

No mundo dos negócios competitivo de hoje, a qualidade do atendimento ao cliente é crucial para o sucesso de qualquer empresa. O curso de Atendimento ao Cliente oferece a você a oportunidade de desvendar os segredos da comunicação extraordinária e se tornar um ninja do atendimento ao cliente, fidelizando clientes para sempre e impulsionando o crescimento exponencial da empresa.

Ao concluir o curso de Atendimento ao Cliente, você estará apto a atuar em diversos setores da economia, como varejo, serviços, turismo, telecomunicações, indústria e muitos outros. Profissionais qualificados em atendimento ao cliente de excelência são extremamente requisitados no mercado, com excelentes oportunidades de crescimento profissional e salarial, garantindo um futuro profissional extraordinário e promissor.

Obtenha seu Certificado do Curso de Atendimento ao Cliente válido em todo Brasil.

O curso de Atendimento ao Cliente é ideal para profissionais que desejam se especializar na área de atendimento ao cliente, aprimorando suas habilidades e conhecimentos para atuar em cargos de maior responsabilidade e contribuir para o sucesso estrondoso da empresa, tornando-se um profissional essencial para a fidelização eterna de clientes e o crescimento exponencial do negócio.

Com o curso de Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de se tornar um especialista essencial para a felicidade eterna do cliente, contribuindo para a fidelização eterna de clientes, a reputação impecável da empresa e o aumento exponencial das vendas, além de garantir um futuro profissional brilhante e promissor.

Ainda tem dúvidas?

Clique aqui e fale agora com um atendente pelo Whatsapp

© FATEAM - CNPJ: 05.882.284/0001 - 00 Unidade Manaus: Av. Altaz Mirim, 7909 (ao lado do Shopping Cidade Leste) - Manaus - AM contato@fateam.com.br - www.fateam.com.br Termos de Uso | Políticas de Privacidade